22/02/2018

22/02/2018

Samsung retoma actualização dos Galaxy S8 e Galaxy S8+



No início deste mês, depois de um período de testes, a Samsung iniciou a distribuição da actualização dos Galaxy S8 e Galaxy S8+ para Andorid 8.0 Oreo. Esta situação acabou no entanto por ser abruptamente interrompida, devido a uma falha grave no software.

Os trabalhos parecem ter decorrido de forma bastante satisfatória, o que permitiu à Samsung retomar o processo de actualização dos Galaxy S8 e Galaxy S8+. De acordo com a informação disponibilizada pelo SamMobile, os dois smartphones já estão a receber a actualização OTA com o Android 8.0 Oreo.

Quem já tenha instalado a versão anterior com o Android Oreo, vai ter apenas de instalar uma versão com pouco mais de 500MB. Se não actualizaram os vossos Galaxy S8 e Galaxy S8+, terão de instalar a actualização "completa", que por isso mesmo tem um tamanho substancialmente maior.

O novo firmware para o Galaxy S8 tem o código G950FXXU1CRB7. No caso do Galaxy S8+, vão receber o firmware G955XXU1CRB7.

Segundo o site onde a notícia foi publicada originalmente, esta actualização volta a começar por ser distribuída na Alemanha, pelo que por cá, ainda deverá demorar mais algum tempo até que possam instalar a mesma nos vossos smartphones.

0 comments:

Enviar um comentário