20/02/2018

20/02/2018

Sony pode apresentar "smartphone curvo" no MWC


Nas últimas semanas, o mercado mobile tem assistido a algumas decisões curiosas. A LG resolveu mudar de estratégia e a Sony optou por cancelar o lançamento de um novo smartphone, isto quando se sabe que a marca Japonesa pretende apresentar uma nova linha de equipamentos, com um design diferente do que tem sido apresentado nos Xperia X.




As curvas estão na moda e a Sony parece apostada em apresentar uma proposta bem diferente do design "quadrado", que até agora tem sido sua imagem de marca. No tweet agora publicado, vê-mos uma mão e uma série de linhas curvas, o que nos leva a crer que a aposta será numa traseira arredondada, para melhor encaixe na mão.


Uma imagem publicada pelo Xperia Blog, mostra aquele que poderá ser um modelo compact, talvez o Sony Xperia XZ2 Compact, que poderá ser apresentado com o novo XZ2. Há também a possibilidade de este design algo ultrapassado, ser aquele que foi cancelado, tendo a Sony optado por desenvolver outro tipo de proposta.

Estamos mais uma vez no reino dos rumores, pelo que teremos de esperar até dia 26, para ficar a conhecer as novidades que a Sony preparou para o MWC.

0 comments:

Enviar um comentário