15/02/2018

15/02/2018

Sony desiste de lançar smartphone devido a mudanças no seu design


Já sabemos que a Sony considera que o futuro do Mobile pode nem passar pelos smartphones, estando ainda em aberto qual ou quais os equipamentos que irão receber as preferências do público. Aquilo que se sabe nesta altura, é que o design cinzentão e ultrapassado dos Xperia tem os dias contados, se bem que apenas de forma limitada, pois a Sony vai continuar a apostar no OmniBalance para os novos smartphones da série X.



O que ainda não se sabia, é que a Sony tinha desistido de lançar um smartphone, tendo invocado alterações de design como justificação para esta decisão. Esta situação é semelhante à da LG, que abdicou do ciclo anual de lançamentos, preferindo apostar numa versão melhorada do seu V30.

O curioso nesta situação é o timing, pois estamos a poucos dias no início do MWC de Barcelona, onde todas as marcas do mundo mobile vão marcar presença e onde a Sony irá apresentar novos equipamentos.

Com esta notícia, levanta-se uma dúvida. Será esta decisão relativa ao novo design que é suposto ser apresentado, ou é apenas um modelo das séries já no mercado, que irá ser alvo de um "face lift". Para já ficamos com a dúvida no ar, mas até dia 25 teremos por certo mais novidades sobre este assunto.

0 comments:

Enviar um comentário