08/03/2018

08/03/2018

HMD reorganiza gama média com 3 propostas bem definidas


O Nokia 6 (2018) foi apresentado no Mobile World Congress, contudo, a HMD não divulgou qual a da ta de chegada aos mercados e o preço de venda deste smartphone. Esta informação não demorou no entanto muito tempo a ser divulgada oficialmente, com a marca a disponibilizar o preço e data de chegada ao marcado através de um PR que tivemos oportunidade de publicar.


Este smartphone vai estar disponível em duas versões, uma com 3GB de RAM e 32GB para armazenamento por 279€ e uma outra versão com 4GB de RAM e 64GB para armazenamento, que deverá ficar nos 299€.

A nova gama média da HMD


O Nokia 6 2018 sofreu uma actualização de hardware, com a HMD a não se limitar a utilizar uma versão mais actualizada do processador. Ao invés de utilizar o Snapdragon 435, a marca Finlandesa apostou num bem mais interessante Snapdragon 630, o que acaba por tornar este Nokia 6 bastante mais interessante, ficando o mesmo a meio caminho na gama média, servindo de ponte entre os Nokia 5 e 7 Plus. Esta opção só peca por tardia, pois deveria ter sido uma aposta logo na primeira série de smartphones, que acabaram por ser todos muito iguais em termos de especificações (Nokia 5, 6 e 7)

Com esta nova linha de smartphones, a Nokia passa assim a contar com o Nokia 5 (Snapdragon 430), o Nokia 6 2018 (Snapdragon 630) e o Nokia 7 Plus (Snapdragon 660), num posicionamento bastante mais interessante em termos de diversidade de opções para o consumidor. Se a este facto juntarmos o Android One, estes novos Nokia posicionam-se como uma opção a ter em conta por todos os que procuram um smartphone de gama média.

0 comments:

Enviar um comentário