21/03/2018

21/03/2018

Já sabe quando vai receber a MIUI 9.5 Global?


Já por várias vezes fizemos referência à força que a MIUI tem e à importância que a Xiaomi dá à sua interface. O suporte que a marca chinesa disponibiliza para os seus equipamentos, não tem comparação com a prestação de qualquer outro OEM, ficando todos eles a milhas da Xiaomi, no que diz respeito a actualizações. Sendo certo que a actualização da MIUI não implica obrigatoriamente que a versão do Android também seja actualizada, este desempenho da Xiaomi acaba por ser preferível, face às alternativas disponíveis. A ver vamos se o Project Treble consegue inverter esta tendência.


 Seguindo a tradição, a Xiaomi disponibilizou a actualização da MIUI 9 para um alargado conjunto de smartphones e tablets, onde se encontravam equipamentos lançados entre 2012 e 2015. Para não haver lugar a surpresas de última hora, a Xiaomi fez logo questão de clarificar a situação, informando os utilizadores que alguns destes smartphones não iriam receber novas actualizações da MIUI.


Para os restantes, as actualizações vão continuar a ser lançadas, facto comprovado agora com mais uma actualização, desta vez para uma versão intermédia, a MIUI 9.5. O plano e actualizações da versão Global, que é a que nos interessa, é a seguinte:

Calendário de actualização da MIUI 9.5 Global Stable ROM




  • Finais de Março: Redmi Note 3 Special Edition, Redmi Note 3 Qualcomm, Redmi Note 4 Qualcomm/Redmi Note 4X, Mi Max, Mi Max Prime, Redmi 3S, Redmi 4 Prime, Redmi 4A and Redmi Note 4 MTK
  • Início de Abril: Redmi Note 5A Prime/Redmi Y1, Redmi Note 5A/Redmi Y1 Lite, Redmi 5A, Redmi 5 Plus, Redmi Note 5/Pro, Redmi 5, Mi Max 2, Mi 5/Pro, Redmi 4X, Mi 6 and Mi MIX 2
  • Meados de Abril: Mi Note 2, Mi 5s, Mi MIX, Mi Note 3, Mi 5s Plus, Redmi Note 2, Redmi 3, Redmi 4, Mi 3, Mi 4


0 comments:

Enviar um comentário