24/03/2018

24/03/2018

Xiaomi Redmi Note 4(X) já está a receber a MIUI 9.5


Os mais atentos, por certo que estarão recordados da última notícia referente à MIUI da Xiaomi. A marca chinesa mostra estar empenhada em fornecer um bom suporte aos seus clientes, disponibilizando actualizações frequentes para os smartphones e tablets que comercializa. A versão 9.5 da MIUI foi recentemente anunciada, estando já inclusivamente a ser distribuída.

O Redmi Note 4(X) é ainda um smartphone bastante popular. Já não está no top das preferências dos utilizadores, pois a Xiaomi entretanto lançou outros equipamentos mais interessante, como o Mi A1, e o mais recente Redmi 5 Plus. Contudo, quem comprou este smartphone, por certo que continua bastante satisfeito com o mesmo, até porque as diferenças para estes outros dois terminais, são quase se limitar a ser cosméticas.


Este Redmi Note 4X esta na lista dos primeiros smartphones a serem actualizados e nós acabámos de confirmar isso mesmo, numa das unidades de teste que ainda conservamos. Se têm este smartphone, já podem verificar se o update está disponível, pois não deverá demorar muito a que chegue ao vosso terminal.

3 comentários:

  1. Aqui no meu não chegou ainda. Diz que não há atualização disponível. Redmi Note 4 Snapdragon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por esta altura já deveria ter chegado. É questão de aguardar mágoas um pouco.

      Eliminar