24/03/2018

24/03/2018

Huawei P9, Mate 8 e Honor 6X prestes a receber update para Android 8 + EMUI 8



Os smartphones Honor há muito que já conseguiram garantir a atenção do grande público, fruto de um bom desempenho, qualidade de construção irrepreensível e um preço altamente competitivo. Estes aspectos acabavam por ser manchados com a falta de actualizações, algo que a Huawei tem vindo a investir nos últimos meses, apresentando já resultados positivos, como se comprovou com a actualização do Mate 9, Honor 9 e Huawei P10, se bem que este ainda continue à espera do update para quem reside em Portugal.

O Honor 8 acabou por andar envolto em alguma polémica, pois ficou (temporariamente) fora do lote de equipamentos a ser alvo de actualização para o Android 8 Oreo + EMUI 8. Como se veio a confirmar mais tarde, esta situação foi clarificada, ficando o Honor 8 com o update garantido.

Outro dos smartphones que não apareceu na lista de equipamentos a actualizar, foi o Honor 6X, terminal que a par do Redmi Note 4X, acabou por conseguir um sucesso considerável no mundo Android.



Segundo as informações agora disponibilizadas, os Huawei P9, Mate 8 e Honor 6X estão prestes a receber a actualização para o Android 8 + EMUI 8, algo que se chegou a pensar que não iria acontecer, preferindo a Huawei lançar apenas o update para a sua interface EMUI. Este procedimento seria semelhante ao que a Xiaomi faz para alguns dos seus equipamentos, limitando-se apenas a actualizar a MIUI, mantendo a versão do Android (desactualizada).

Boas notícias portanto para quem tem estes smartphones da Huawei. Era desejável que este update fosse disponibilizado mais cedo, mas não sendo possível, mais vale tarde do que nunca! :)

0 comments:

Enviar um comentário