11/04/2018

11/04/2018

LG vai apresentar o G7 ThinQ a 2 de Maio


Depois de muitos avanços e recuos, agora é oficial: a LG vai apresentar (oficialmente) o seu novo topo de gama no próximo dia 2 de Maio, num evento que terá lugar em Nova Iorque. A Coreia do Sul não foi esquecida, tendo direito a um evento adicional a 3 de Maio.


O G7 ThinQ vai seguir as tendências do momento, apresentando um recorte no topo do ecrã. Conforme já avançámos, este modelo deve contar com um botão dedicado para acesso às funções AI, ao estilo do (controverso) botão Bixby nos Galaxy da Samsung.

Em termos de especificações e tendo em conta que já estamos quase a meio do ano, não deverá repetir-se o problema do processador. É de crer que a LG tenha conseguido garantir o Snapdragon 845, que deverá vir acompanhado de pelo menos 4GB de RAM na versão base, mas o ponto crítico que interessa conhecer é apenas um: qual será o preço a que a LG o irá fazer chegar ao mercado?

Convém lembrar que em Junho chegará ao mercado o Zenfone 5Z, com preço a começar abaixo dos 500 euros, o que irá desequilibrar fortemente a balança em termos de oferta no mercado de gama alta. Para justificar um preço superior, a LG terá naturalmente de apresentar algo que justifique o mesmo, caso contrário, poderá ser apenas mais um smartphone a chegar ao mercado.

0 comments:

Enviar um comentário