24/05/2018

24/05/2018

Alcatel 3X chega ao mercado nacional


Os novos smartphones da Alcatel foram oficialmente apresentados no MWC de Barcelona. A marca agora detida pela TCL, aposta numa renovação do seu portefólio, mantendo um leque alargado de opções ao dispor no consumidor. O Alcatel 3X é o primeiro smartphone deste novo leque de produtos a chegar a Portugal, tendo na dupla traseira e no preço os seus principais argumentos.
Fotografias lindas e cheias de diversão das tuas viagens estão a apenas um toque de distância com o smartphone Alcatel 3X.

O novo smartphone Alcatel 3X permite-te captar as melhores recordações das férias com uma clareza cristalina graças à potente dupla câmara traseira de 13 MP + 5 MP, com uma lente grande angular de 120°. Isto significa que todas as vistas de tirar o fôlego, horizontes ou praias são mais fáceis de capturar com um único disparo.

Não vais perder um segundo dos desportos deste verão, graças ao amplo ecrã HD+ Full View 18:9 de 5.7 polegadas do Alcatel 3X. O seu design bezel-less faz com que visualizar filmes, vídeos e transmissões desportivas seja uma experiência mais fácil e imersiva, sendo, contudo, incrivelmente compacto. Este novo e fabuloso smartphone distingue-se por uma utilização total de ecrã correspondente a 77.7%, o que significa que tens mais ecrã e ainda assim ele encaixa-se perfeitamente na mão.

Deixa os teus amigos e seguidores cheios de ciúmes, partilhando fotos que causam inveja, que apresentam horizontes mais amplos, mais sorrisos, vistas mais cénicas e mais divertidas. Com o Alcatel 3X, estarás sempre pronto para as redes sociais, uma vez que com o Social Mode vais poder visualizar, editar e partilhar instantaneamente num piscar de olhos!

Disponível por apenas 189,99 Euros, o Alcatel 3X é um smartphone potente e acessível, estando disponível nas cores Metallic Black, Metallic Blue e Metallic Gold.

0 comments:

Enviar um comentário