23/05/2018

23/05/2018

Wiko aposta num ecrã panorâmico para o Jerry3


O preço tem sido um dos argumentos utilizados pela Wiko para convencer quem pretende adquirir um novo smartphone, mas a marca sabe que não basta ser barato para vender. O design é importante, razão pela qual a família Jerry passa a contar com um ecrã panorâmico, em três cores: turquesa, vermelho e preto.


A Wiko volta a democratizar a mais recente tecnologia utilizada no mercado dos smartphones com o lançamento do novo modelo da família Jerry, o Jerry3, que conjuga ecrãs panorâmicos com um PVP recomendado abaixo dos 100 euros.

O novo Jerry3 vem equipado com um ecrã panorâmico 18:9 de 5.45” com vidro 2.5D para uma experiência de utilização mais imersiva, e tecnologia IPS para uma leitura e navegação nas aplicações mais confortáveis. O seu formato compacto faz ainda com que seja altamente portátil.

Por outro lado, o processador Quad Core 1.3Ghz e a memória RAM de 1GB do novo smartphone da Wiko per­mitem uma experiência multimédia otimizada e a realização de multitarefas. Os seus 16GB de memória ROM, expansíveis até mais 64GB com um cartão de memória externo, tornam possível armazenar as todas as fotos e vídeos e descarregar inúmeras aplicações.

sistema operativo Android Oreo™ (Go Edition) do novo Jerry3, em conjunto com o Android™ puro da sua interface, oferece uma experiência de utilizador melhorada através das diversas aplicações que disponibiliza, nomeadamente o Google Photos, cuja capacidade de armazenamento é ilimitada. Para prolongar esta expe­riência multimédia, este dispositivo vem ainda equipado com uma bateria de 2500 mAh.

Ambas as câmaras de 5MP e flash LED permitem fotos divertidas e selfies brilhantes, mesmo em ambientes de pouca luz. Com a função HDR é possível melhorar a qualidade de captura daquele momento único que queremos guardar para sempre, adaptando a qualidade de imagem às condições de iluminação.

Com a possibilidade de utilização de dois cartões SIM num único smartphone, o novo Jerry3 vem equipado com uma capa protetora flexível para proteção dos riscos e absorção dos choques e está disponível nas divertidas cores turquesa, vermelho preto por um PVP recomendado de 99€.

0 comments:

Enviar um comentário