01/06/2018

01/06/2018

Asus ZenFone 3 Zoom recebe Android 8.0 Oreo


As actualizações de sistema nos smartphones Android ainda são suficientemente raras para merecerem ser destacadas quando acontecem, e é precisamente isso que acontece com o ZenFone 3 Zoom e da Asus, que já tem o Android 8.0 Oreo disponível.


A Asus tem feito um grande esforço para mudar a imagem de que era uma marca que rapidamente se "esquecia" de actualizar os seus modelos, e quem tiver um ZenFone 3 Zoom poderá contar com a actualização para o Android 8.0 a chegar a qualquer momento (ou então, poderá fazê-la manualmente).

Esta actualização não é propriamente inesperada, considerando que o ZenFone 3 Deluxe de entrada de gama já tinha tido direito a actualização no final de Março, e mais recentemente também o ZenFone 3 Deluxe mais potente começou a receber esta actualização (e sim, se há coisa que a Asus bem poderá querer resolver daqui para a frente, é repensar a estratégia dos nomes, para não gerar a confusão que também temos nos novos ZenFone 5 - com o "Lite" a ter um preço que irá ser idêntico ao do "normal"...

Mas pronto, o que interessa é que quem tiver um destes ZenFone 3 poderá dar-se por satisfeito por receber o Android 8.0 Oreo... antes do Android 9.0 ter sido lançado oficialmente.

0 comments:

Enviar um comentário