04/06/2018

04/06/2018

Samsung pode apostar em três câmaras para o Galaxy S10


O adiamento da apresentação do Huawei P20 Pro, foi visto com alguma apreensão pela imprensa e consumidores. Ao deixar o caminho livre para o Galaxy S9 (apresentado no MWC) a Huawei estaria a correr o risco de ficar irremediavelmente atrasada, face ao sucesso que o novo topo de gama da Samsung poderia conseguir.


O evento realizado em Paris, mostrou-nos o motivo para o adiamento do lançamento. A Huawei estava confiante no potencial do smartphone que tinha desenvolvido e o desempenho das suas câmaras, acabou por surpreender quem assistiu à apresentação do Huawei P20 Pro.

O sistema de tripla câmara traseira desenvolvido em conjunto com a Leica, consegue disponibilizar resultados de elevada qualidade, comprovados pelas análises já publicadas e pelo relatório do DxOMark. Os sensores utilizados no P20 Pro são apoiados pela NPU do Kirin 970, o que permite ao utilizador obter fotos com maior detalhe, sobretudo nas zonas com menor iluminação.

Ciente que o Galaxy S9 é um equipamento de transição, a Samsung vai garantidamente apostar forte com o Galaxy S10 e segundo as notícias que vêm da Coreia, uma das novidades poderá estar na utilização de uma terceira câmara, seguindo o exemplo da Huawei.

Além desta possibilidade, a Samsung também deverá apresentar um novo design e quem sabe, um sensor sobre o ecrã, atributos que poderão ser suficientes para lançar o Galaxy S10 para um patamar de eleição. Resta saber se a apresentação será novamente no MWC, ou se este palco ficará reservado para o tão esperado smartphone com ecrã dobrável.

0 comments:

Enviar um comentário