04/06/2018

04/06/2018

Sony Xperia XZ2 já passou no JerryRigEverything


O design OmniBalance, foi durante muitos anos (talvez até demais) a imagem de marca dos smartphones "Xperia X" da Sony. A Sony lá decidiu mudar as linhas dos seus topo de gama e o Xperia XZ2 aparece com um novo design. Havia portanto a curiosidade de saber como é que este smartphone se iria comportar nos testes do JerryRigEverything.

O ecrã esteve à altura do esperado, conseguindo resistir até ao nível 6 da escala de Mohs, com alguns riscos a aparecerem no ecrã. No nível 7, estes são mais visíveis, mas fica assegurado que moedas e outros artigos que costumam andar no bolso das calças, não vão riscar o ecrã. Bem, o melhor mesmo, é não arriscar e colocarem o smartphone num bolso vazio.

O teste mais aguardado é o da flexão e neste caso, como temos um novo design, havia ainda mais curiosidade. O Xperia XZ2 foi capaz de resistir à flexão em ambos os sentidos, se bem que neste teste, o autor tenha optado por ser algo mais brando do que normalmente é neste tipo de teste. De qualquer forma, o smartphone manteve-se intacto, não apresentando danos nos vidros frontal e traseiro.

0 comments:

Enviar um comentário