10/07/2018

10/07/2018

Netflix Smart Downloads vem simplificar o download das séries para ver offline


Já desde finais de 2016, que é possível descarregar alguns conteúdos do Netflix, para visualizar em modo offline. Esta funcionalidade está prestes a ser melhorada, com uma novidade que ainda vai tornar este processo mais simples.


Quantas vezes não vamos para sair de casa e lá vêm as miúdas a pedir para esperarmos mais alguns minutos, porque o donwload do Netflix ainda não terminou. Com os Smart Downloads, este problema vai deixar de existir, pois mal tenham acabado de ver um episódio de uma série de TV, a funcionalidade vai-se encarregar de o apagar e ao mesmo tempo irá fazer download do seguinte. Desta forma, quando forem continuar a ver a mesma série, já têm o novo episódio disponível no vosso smartphone ou tablet.

O download vai ser efectuado em segundo plano, pelo que o utilizador não vai ter qualquer intervenção neste processo. Como os dados móveis continuam a ser bastante limitados, os Smart Downloads só vão ser efectuados quando estiverem ligados a uma rede WiFi e só vão funcionar para séries de TV, os filmes não estão incluídos.

Segundo a informação fornecida pelo Netflix, esta funcionalidade já começou  a ser distribuída, pelo que será apenas uma questão de tempo até que esteja disponível no vosso Android.

0 comments:

Enviar um comentário