10/08/2018

10/08/2018

BQ actualiza o Aquaris X2 Pro com patch de segurança de Julho


O tema está bem quente, pois ainda hoje falámos no compromisso da BQ em manter os seus smartphones actualizados. A marca espanhola assegura novos patch de segurança no prazo máximo de 90 dias e o seu topo de gama acaba precisamente de ser agraciado com uma actualização, dentro deste prazo.





O patch de segurança anterior tinha data de Maio. Com a actualização, passou a ter data de Julho, quando desejavelmente, deveria ser de Agosto, tendo este sido o último disponibilizado pela Google.

Além do patch de segurança, a BQ aproveitou esta actualização para activar a frequência LTE B8. Como é também habitual nas actualizações, a marca implementou algumas melhorias genéricas no sistema.

Não sendo uma prestação de excelência, este desempenho pode considerar-se bastante bom, pois representa o compromisso da marca com os seus clientes, o qual tem vindo a ser cumprido dentro dos prazos que a BQ definiu. Os 90 dias acabam assim por se aceitar, pois a BQ tem este intervalo de tempo como o necessário para implementar e testar devidamente as alterações a disponibilizar com a actualização. Mais vale definir um prazo mais alargado e cumprir, do que avançar com datas que depois não são respeitadas.

0 comments:

Enviar um comentário