26/09/2018

26/09/2018

Huawei Mate 20 Pro aparece em novos renders com 3 cores, com o Twilight em destaque


Falta pouco mais de uma semana para a apresentação oficial da nova série Mate 20 da Huawei. A marca chinesa escolheu a cidade de Londres para realizar o evento em que irá revelar oficialmente o primeiro smartphone com o processador Kirin 980.


Este cpu teve honras de destaque na IFA, com a Huawei a apresentar o mesmo durante a feira que teve lugar em Berlim. A marca destacou o seu desempenho energético e maior capacidade de processamento processamento,  apoiados numa nova arquitectura, que tira partido de uma dupla NPU. A Huawei não tem problemas em elevar a fasquia, considerando que este Kirin 980 vai ser o melhor processador no mercado, batendo inclusivamente a proposta da Apple.

O arranjo da câmara traseira, agora com 3 lentes, ganha uma nova disposição, com um posicionamento central, formando um quadrado com o flash. Os renders em cima dão uma boa ideia desta nova solução, que poderá não ser do agrado de todos os utilizadores, situação normal, quando se trata de algo diferente do que é habitual.

Em termos de cores, além do azul e preto, a Huawei deve reforçar a aposta nos gradientes, desta vez com o Twilight. Tendo em conta que são cores com tonalidades semelhantes, pode vir a dar-se o caso de a marca chinesa apostar noutro tipo de cores, mais quentes. Dia 16 de Outubro, já ficamos a saber quais as cores oficiais do novo Mate 20.

0 comments:

Enviar um comentário