27/09/2018

27/09/2018

LG V40 ThinQ vai mesmo ter 5 câmaras... mas "apenas" 3 na traseira do smartphone


Segundo os rumores que têm vindo a público, o próximo topo de gama da LG vai apresentar 5 câmaras na sua traseira. Esta informação acaba agora de ser confirmada por uma fonte que não costuma falhar nas informações que disponibiliza.





Foi mais uma vez, Evan Blass, mais conhecido por @evleaks, a revelar um render do LG V40 ThinQ, que apresenta uma distribuição de câmaras diferente daquilo deveremos encontrar no Mate 20 Pro da Huawei. A tendência da tripla câmara traseira, parece assim começar a ganhar mais adeptos, que procuram por certo obter o mesmo nível de sucesso que a marca chinesa conseguiu com o seu P20 Pro.

Além das câmaras na traseira, este novo smartphone da LG vai apresentar mais 2 câmaras frontais, um ecrã FullView, com margens reduzidas e um notch no topo, que parece ter perfil reduzido (e que pelo menos nesta imagem, fica disfarçado pelo fundo a negro).

Vai ser interessante ver que tal este conjunto de câmara tripla se compara com o topo de gama da Huawei (que ocupa o topo da tabela DxOMark), e também com o próximo Pixel 3, já que a Google parece continuar a preferir a utilização de uma única câmara e há muita curiosidade para saber qual o nível de resultados que este sensor poderá disponibilizar, face aos sistemas de três câmaras.

0 comments:

Enviar um comentário