14/01/2019

14/01/2019

Nokia 9 Pureview pode ser apresentado antes do MWC de Barcelona


Há muito que se espera pela apresentação oficial do novo Nokia 9 PureView, aquele que é um dos mais aguardados smartphones dos últimos tempos. O seu conjunto de câmaras traseiras, rapidamente conquistou a curiosidade de imprensa e leitores, havendo contudo que esperar pela apresentação do equipamento, para depois se poder avaliar a real valia das 5 câmaras.


Ainda não há data oficial para a apresentação deste Nokia 9 Pureview, mas tendo em conta que estamos a pouco mais de um mês do MWC de Barcelona, seria expectável que a HMD aproveitasse este evento, para apresentar oficialmente o seu novo topo de gama.

A marca finlandesa pode no entanto ter outros planos em carteira, optando por um evento à margem da feira de Barcelona. Ao apresentar o seu Nokia 9 Pureview antes do MWC, a HMD iria evitar o risco de ser ofuscada pelo impacto que se espera por porte da Samsung, com o seu Galaxy S10.

Esta seria também uma boa forma de dar suporte à escolha do processador, que poderá ficar-se pelo Snapdragon 845 da Qualcomm. Há que ter em conta que tanto no Nokia 8, como mais tarde o Nokia 8 Sirocco, foram lançados com o Snapdragon 835, pelo que a HMD poderá estar a pensar numa estratégia semelhante para o Nokia 9 Pureview.

Esta possibilidade não passa contudo de um rumor, havendo que esperar pela apresentação oficial, para aí sim, confirmar as especificações do smartphone.

0 comments:

Enviar um comentário