23/03/2019

23/03/2019

Huawei P smart + 2019 aposta numa câmara tripla para convencer os mais jovens



A fotografia no smartphone, é algo que hoje em dia é visto como uma formalidade, mas para obter bons resultados, há que apostar num equipamento com hardware e software de qualidade. Com um novo Huawei P smart + 2019, a marca chinesa reforça a sua presença no sector intermédio, apostando uma tripla câmara traseira.



A Huawei lança o Huawei P smart + 2019 no mercado português, uma versão atualizada do muito recente P Smart 2019, com uma terceira câmara traseira IA e um impressionante ecrã FullView com um notch Dewdrop.

A série P da Huawei foi lançada em 2017 para oferecer aos jovens consumidores smartphones de alta qualidade mas com um preço competitivo. O mais recente Huawei P smart + 2019 mantém a génese dos seus antecessores, oferecendo uma câmara atualizada e uma experiência de utilizador premium com um design elegante.

"Os jovens consumidores procuram duas coisas quando adquirem um smartphone: uma ótima câmara e um grande valor", disse Walter Ji, Presidente do Consumer Business Group da Huawei, acrescentando que "é por esta razão que juntámos a nossa famosa câmara de lente tripla IA aprimorada ao P smart + 2019, para oferecer aos jovens consumidores a oportunidade de tirar fotografias e vídeos de qualidade, num equipamento com um preço acessível. Este lançamento é o próximo passo na concretização da nossa estratégia que idealizámos com o intuito de proporcionar produtos inovadores para todos os consumidores".

Câmara Tripla IA melhorada
Como líder na área da fotografia dos smartphones, a Huawei garante que a sua poderosa tecnologia de câmara fotográfica está presente em todo o seu portfólio de smartphones. Equipado com uma nova câmara tripla traseira de 24MP, o Huawei P smart + 2019 permite um incrível ângulo fotográfico e fantásticos efeitos bokeh ao tirar retratos. As lentes têm distâncias focais de 27 mm para fotos padrão e 17 mm para grandes ângulos, enquanto a terceira lente é usada exclusivamente para bokeh.

A câmara frontal de 8 MP (F2.0) possui tecnologia de imagem de retroiluminação IA que reconhece até oito cenários, como o céu azul e condições de neve, otimizando a captura em tempo real para oferecer uma fotografia profissional única. A IA da Huawei na câmara traseira pode reconhecer até 22 cenas, bem como melhorar a qualidade de imagem fotográficas de longa exposição e fotos tiradas em locais com uma iluminação reduzida, incluindo durante a noite.

Design sofisticado num ecrã maior e mais inteligente
O Huawei P smart + 2019 apresenta o Huawei Dewdrop Display, um notch mínimo e discreto que abriga a câmara frontal. Combinado com um ecrã FullView de 6,21 polegadas, os utilizadores podem esperar uma experiência de imagem vibrante e cristalina com uma resolução de 2340x1080 (FHD +).

Uma vez que o tempo que o utilizador passa com os seus smartphones tem vindo a aumentar, o novo Huawei P smart + 2019 inclui o modo de ecrã dividido para multitarefas entre vários aplicativos. O equipamento também é projetado com uma nova navegação por gestos, permitindo aos utilizadores terem comandos simples e fáceis de usar na ponta dos dedos.

Uma experiência suave para o utilizador
O Huawei P smart + 2019 funciona com o mais recente sistema operacional EMUI 9.0, que oferece grande rapidez e eficiência de energia ao hardware deste smartphone. O modo inteligente do equipamento também é usado para estudar de forma inteligente os hábitos de uso do smartphone e prever o comportamento do utilizador, o que ajuda a melhorar a eficiência operacional geral e prolonga a vida útil da bateria.

Um parceiro inteligente e poderoso
Pela primeira vez, o Huawei P smart + 2019 suporta o HiVision, um dos novos recursos do EMUI 9.0. O HiVision aproveita a capacidade de IA do dispositivo para fornecer várias funcionalidades, incluindo capacidades de IA em tempo real, pesquisa de informações de objetos, verificação de QR Code e compras de identificação de objetos recorrendo à IA.

No “coração” o P smart + 2019 conta com o Kirin 710, que garante uma resposta suave e natural do sistema, um desempenho de jogo imersivo e excelente eficiência na bateria. Fabricado com a tecnologia de processo de 12nm, o comprovado chipset Octa-core A73 apresenta uma velocidade de clock da CPU de até 2,2GHz. Além disso, a autonomia da bateria de 3400mAh permite uma utilização frequente ao longo do dia.

Huawei P smart + 2019
·       PVP: 279€

0 comments:

Enviar um comentário