30/04/2019

30/04/2019

bq lança nova actualização para o X2 Pro, com patch de Abril


Depois de actualizar o X2 Pro com o Android 9 Pie, a bq não ficou a ver navios passar, tendo agora disponibilizado novo update, desta vez com o patch de segurança de Abril.


É certo que a disponibilização do Android 9 Pie demorou bem mais do que o desejável, mas a bq nunca avançou com prazos para o lançamento e ao longo dos anos mais recentes, tem sido este o seu comportamento, sem datas, mas cumprindo sempre com os objectivos assumidos junto dos clientes.

A passagem para mãos Vietnamitas, parece para já não estar a ter impacto neste processo de actualização dos equipamentos. O mesmo se espera que venha acontecer com o lançamento de novos smartphones, algo que a bq tinha por hábito fazer anualmente.


O bq X2 Pro tem uma traseira em vidro, processador Snapdragon 660, 4/6GB de RAM, 64/128GB para armazenamento e está disponível em 3 cores, preto, branco e prateado, cor que apresenta um efeito espelhado muito interessante.

Um novo smartphone, deverá manter este nível de aposta, com um equipamento de gama média. A bq poderá apostar no Snapdragon 675, ou em alternativa dar um salto para a série 7, com o Snapdragon 730, o que irá permitir alguns ganhos em termos de desempenho.

Para já não há indicações relativamente a novos lançamentos, pelo que teremos de aguardar por novidades vindas de Espanha.

0 comments:

Enviar um comentário