30/04/2019

30/04/2019

Motorola Razr com ecrã dobrável revelado na net


A Motorola não quer ficar para trás nos smartphones com ecrãs dobráveis, e as imagens daquele que será a nova geração dos (em tempos) populares Razr já estão a circular pela internet.


As imagens são alegadamente as imagens oficiais do novo Razr com ecrã dobrável, revelando não só o smartphone em si mas todos os acessórios que o acompanham, incluindo uma base de carregamento (não se percebendo se será uma base de carregamento wireless ou tradicional), cabos e adaptadores.


Claro está que, tratando-se de um model com ecrã dobrável, a grande curiosidade centra-se sobre o mecanismo da dobradiça que a Motorola terá desenvolvido - tendo em conta que as folgas no Galaxy Fold da Samsung já se revelaram problemáticas ao ponto de justificar o adiamento do seu lançamento.


As imagens não têm qualidade suficiente para se perceber se a dobradiça deste novo Razr poderá estar sujeita a problemas idênticos, mas parece-me que todos os fabricantes estarão a par do que aconteceu com o Fold e estarão a tomar as devidas providências para que os seus modelos sejam mais resistentes à entrada de pó e detritos que possam danificar o ecrã dobrável.

0 comments:

Enviar um comentário