30/04/2019

30/04/2019

Y60, a recomendação da Wiko para o dia da Mãe


Nos dias de hoje, as mães são já ávidas amantes de tecnologia, não prescindido do seu smartphone. Para celebrar o dia da Mãe, a Wiko sugere o novo smartphone Y60!

Amar a família, passar o tempo livre em diversão com os filhos e ser uma mulher de negócios são uma constante no dia a dia das mulheres. O que muda é o tipo de abordagem que distingue a mãe contemporânea, também graças às inovações que a tecnologia trouxe e a uma atitude cada vez mais atenta aos detalhes.

Entre aquilo que todas as mães têm em comum, independentemente das paixões e tendências de cada uma, é a necessidade que têm já nos dias de hoje pelo digital, havendo uma maior abertura a jogos online e pesquisa na internet e o uso do smartphone em muitos momentos do dia.

De acordo com a Wiko, todas as mães da atualidade prestam especial atenção a características específicas quando se trata de escolher o seu próprio smartphone, aquele capaz de melhor satisfazer as suas inclinações e necessidades. Vamos ver quais são:

A mãe tecnológica multi-paixões
A mãe 2.0 tem muitas paixões, desde música, fitness, séries ou até jogos. Para as satisfazer completamente são precisos bons ecrãs, processadores poderosos e conectividade superior. Com velocidade 4G e ecrã de 5,45”, o mais recente Y60 oferece uma experiência de visualização imersiva para todas as mães que não podem prescindir dos seus conteúdos preferidos. A sua capacidade de memória de 16GB ROM, permite o armazenamento de mais de 3000 faixas de música, 6000 fotografias ou 80 aplicações.

A mãe comunicativa
É aquela mãe que nunca ligou muito às novas tecnologias, mas que sabe que precisa de um bom smartphone para comunicar com os filhos e restante família. Procura, acima de tudo, um produto que ofereça uma boa relação de preço-qualidade. O novo modelo Y60 oferece-lhe isso mesmo: por apenas 99€ conta com ligação 4G e uma bateria de 2500 mAh, permitindo até mais de um dia inteiro de conversação com uma única carga!

A mãe da moda
Atenta ao estilo e sempre em busca de algo que a caracterize ou que pareça feito para si. Muitas mães de hoje gostam de falar sobre si mesmas e de se expressar, mesmo através dos detalhes, seja roupas, carros ou novas tecnologias. Design, cor e materiais de qualidade são fundamentais num smartphone. A Wiko está sempre atenta à estética dos seus produtos, sem renunciar ao desempenho. O Y60 está disponível em tons gradientes de Dark Blue, Bleen e Gold, com um "look and feel" sensacional.

A "amante da família"
Todos os momentos da vida de uma criança são merecedores de relembrar: o primeiro aniversário, as brincadeiras na escola, a inevitável queda de bicicleta, a primeira selfie divertida! Para todas aquelas mães que não podem deixar de encher o seu smartphone com fotos e vídeos dos seus filhos: tanto a câmara traseira como frontal contam com flash e 5 megapixéis, bem como com os modos Face Beauty, Live Filter, Time-Lapse e Live Portrait!

Quer se tratem de mães viciadas em trabalho, atentas a detalhes de estilo, entusiastas do entretenimento ou “paparazzi”, o importante é poder celebrá-las da melhor maneira possível, não apenas no Dia da Mãe, mas em todos os dias. O novo Wiko Y60 estará disponível em Portugal por um preço recomendado de 99€.

0 comments:

Enviar um comentário