17/07/2019

17/07/2019

Huawei lança campanha de verão com oferta do Watch GT Sport, na compra dos P30 e P30 Pro



Até 18 de Agosto, pode receber a oferta do Huawei Watch GT Sport, na compra do Huawei P30 ou P30 Pro.


As férias de verão chegaram e está na altura de escolher o melhor smartphone que lhe vai permitir registar todos os momentos em fotografia ou vídeo, partilhando nas redes sociais os post ou stories mais incríveis. A partir de hoje, 11 de julho e até 18 de Agosto, quem comprar umHuawei P30 ou P30 Pro recebe de oferta um Huawei Watch GT Sport.
A série Huawei P30 apresenta novas cores inspiradas nas maravilhas da natureza. Os quatro matizes – Amber Sunrise, Breathing Crystal, Black e Aurora – refletem os diferentes momentos do dia, quer seja o sol que surge no horizonte, as salinas intermináveis que se estendem em direção ao céu, o anoitecer e o imponente céu noturno. Esta série utiliza um processo pioneiro para criar camadas extra-finas de cor que se combinam perfeitamente entre si, aumentando a sua durabilidade. Descubra algumas das caraterísticas que fazem dos smartphones Huawei P30 e P30 Pro um ‘must have’ para este verão.

Huawei P30
Inspirado nas cores da natureza relembrando os tons de uma aurora ou do céu ao amanhecer, o Huawei P30 tem um ecrã OLED de 6,1'' P30. O sistema de Câmara Tripla Leica conta com uma Super Sensing Camera de 40 MP, uma objetiva ultra grande angular de 16 MP e uma teleobjetiva de 8 MP.
Este modelo oferece 5x zoom híbrido com ótima resolução e detalhes impressionantes.  Já o zoom digital de até 30x do Huawei P30 aproxima a lua até bem revelando um nível de detalhe e clareza impressionante.
Com o Kirin 980, o primeiro processador móvel de 7nm do mundo, oferece um elevado desempenho e menor consumo com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento de memória.

0 comments:

Enviar um comentário