09/12/2019

09/12/2019

Propostas SPC para as prendas de Natal



A SPC apresenta algumas sugestões para aqueles que ainda não decidiram o que vão oferecer neste Natal.



Família em primeiro lugar: Ofertas que prometem fazer as delícias de todos




SPC GRAVITY PRO: um tablet com 3 GB de RAM
O tablet GRAVITY PRO, da SPC, apresenta-se como a prenda ideal para surpreender miúdos e graúdos. Potente, com um processador Quad Core Cortex A35 1.3 GHz 3GB DDR3, permite-lhe desfrutar de uma grande rapidez, ao mesmo tempo que o seu processador gráfico IMG PowerVR GE8300 e o ecrã táctil IPS HD 1280x800 capacitivo de 10.1 polegadas permite-lhe usufruir de uma excelente prestação e qualidade de imagem. A boa autonomia de utilização é também assegurada pela sua bateria de 5.800mAh (21,46Wh). O tablet vem também munido de WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.0, câmara frontal de 2 Mpx e câmara traseira de 5 Mpx com flash a capacidades de gravação de vídeo. Com coluna dupla, oferece uma boa qualidade de som, ao mesmo tempo que permite guardar bastante informação, fruto da sua memória interna de 32 GB, a qual pode ser expandida até 128 GB mais através do slot Micro SD.

PVP: 149,90 euros




SPC LIGHTYEAR: O fim dos tablets aborrecidos
O SPC LIGHTYEAR vem marcar uma nova gama divertida de tablets. Disponível em prateado, o tablet é divertido e ideal para desfrutar de tudo o que mais gosta sem interrupções e com grande qualidade de imagem. O seu Processador Quad Core Cortex A35 1.3 GHz 2 GB DDR3 assegura uma boa performance, enquanto a qualidade gráfica é assegurada pelo processador gráfico IMG PowerVR GE8300. Com este tablet compacto e muito fácil de transportar, pode usufruir também de um excelente ecrã táctil de 8 polegadas IPS HD 1280x800 e do seu acelerômetro para uma grande experiência de utilização.
Não perca mais nenhum momento importante da sua vida, e capte tudo com qualquer uma das suas duas câmaras: Câmara frontal com videochamada e câmara traseira de 2 Mpx com gravação de vídeo. O armazenamento de fotos e de outros conteúdos está também assegurado, quer na sua memória interna de 16 GB como no cartão Micro SD que pode adquirir à parte, e que permite a expansão da memória de armazenamento até 128 GB.

PVP: 99,90 euros




I Love Tech: Para quem gosta dos produtos tecnologicamente mais evoluídos

SPC Horus: Um produto para dar inteligência aos dispositivos de casa
O SPC Horus é um controlador remoto que serve para gerir todos os dispositivos infravermelhos que tem em sua casa, dotando-lhes de inteligência para uma maior comodidade. Compatível com Android, iOS, Amazon Alexa, Google Assistant e IFTTT, oferece uma gestão integral a partir de uma única app, SPC IoT, podendo controlar desde o ar condicionado a outros dispositivos (desde que possuam infravermelhos). Oferece um controlo 360º, por toda a casa, com um comando à distância via infravermelhos que pode ser usado até 10 metros.    

PVP: 32,90 euros


SPC Teia: Máxima segurança com total cobertura visual
A Teia é uma câmara inteligente WiFi para colocar dentro de casa, tendo uma base que permite que seja colocada em qualquer peça de mobiliário ou superfície. Faz gravações com uma qualidade HD a 720p com resolução de 1280x720 e integra a visão noturna e deteção de movimento. Esta câmara permite obter uma visão de 360 graus e dispõe de controle remoto em todas as direções - cima, baixo, esquerda e direita - para que, com uma única passagem, toda a sala esteja coberta. Além disso, possui microfone e áudio bidirecional para que possa comunicar com a pessoa que está em sua casa ou escritório. A câmara pode também ser sincronizada com mais dispositivos Smart para criar ações mais enriquecedoras, como na deteção de movimentos, acender a luz caso detete alguém na habitação. O utilizador pode optar por armazenar os dados recorrendo a um cartão MicroSD - até 128 GB -, gravar para o smartphone ou armazenar na cloud.

PVP: 64,90 euros




Um presente a si mesmo: Você merece

SPC EBON GO: Auscultadores para a melhor experiência de som
Auscultadores True Wireless confortáveis, práticos eleves, para que possa desfrutar da melhor experiência sonora durante muito tempo, os EBON GO oferecem música de qualidade sem as limitações associadas aos fios, o que também lhes dá uma grande versatilidade. Com um peso de apenas 11 gramas, os EBON GO funcionam com tecnologia Bluetooth 5.0 e podem ser usados em modo mãos livres e como assistentes de voz, oferecendo um alcance máximo de 10 metros de distância. Vêm acompanhados pela respetiva base de carregamento e recolha e têm uma autonomia de até 3,5 horas. Estão disponíveis em três cores: branco, preto e azul.

PVP: 49,90 euros


SPC CIRCLE MAX: O smartwatch que necessita para monitorizar a sua atividade
O novo SPC CIRCLE MAX é o smartwatch da SPC que tem tudo o que necessita para monitorizar a sua atividade. Com um tamanho XL, com ecrã IPS de 1.3”, e um tamanho de bracelete que pode ser ajustada de acordo com as suas necessidades, vai posicionar-se como o melhor companheiropara o seu dia-a-dia. Possui várias funções importante para o seu controlo diário, como Multidesporto, estabelecimento de objetivos, hodómetro, monitor de sono, monitor do ritmo cardíaco, gestor de chamadas telefônicas e controlo remoto de câmara. É compatível com a Smartee, a app exclusiva para todos os wearables de SPC, que permite não só para controlar a sua atividade física diária, mas também para motivá-lo e lançar novos desafios. Aqui consegue ter toda a informação sobre os seus treinos, os progressos realizados, os passos dados ou as calorias consumidas num mesmo lugar.

PVP: 79,90 euros

0 comments:

Enviar um comentário