14/12/2020

14/12/2020

Vodafone oferece 15GB este Natal

Continuando a tradição das ofertas de Natal, a Vodafone dá aos seus clientes a possibilidade de escolherem 15GB de dados móveis, chamadas gratuitas, e outras prendas.

Há uma série de opções de prendas à escolha, que incluem 15GB de dados; 2000 minutos de chamadas de voz nacionais, SMS ou MMS; 40 minutos de chamadas internacionais; 6 shakes da Yorn Shake It; e outras ofertas (como meses de serviço Amazon Prime Video, ou Tidal - bem que podiam ter também opção para Disney+ ;). Cada cliente poderá escolher a que considera mais interessante até ao dia 20 na app My Vodafone, podendo usufruir delas de 21 de Dezembro a 1 de Janeiro.

Também através da App My Vodafone, os clientes podem oferecer os seus familiares e amigos - que também sejam clientes móveis Vodafone - várias prendas: 5GB de dados; 500 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; 3 shakes da Yorn Shake It; entre outras ofertas. Também neste caso, as prendas terão que ser oferecidos até ao dia 20, para serem usadas de 26 de Dezembro a 1 de Janeiro.

Mesmo sabendo-se que estas prendas acabam por ter pouco impacto no consumo real dos utilizadores, e este ano ainda mais já que será muito provável estarem confinados em casa e com acesso a uma rede WiFi, não deixa de ser um gesto natalício que será sempre bem vindo e poderá aliviar a conta mensal de clientes com tarifários mais limitados.

0 comments:

Publicar um comentário