28/02/2021

28/02/2021

Beosound Level, uma coluna a pensar na sustentabilidade


Esta coluna Bang & Olufsen, alia um design de eleição à sustentabilidade. 

A Bang & Olufsen lança a Beosound Level, a nova coluna portátil e sem fios da marca dinamarquesa. A novidade une uma amplitude sonora impressionante à tecnologia e ao design modular que fazem do novo gadget um objeto para guardar. A estrutura leve e a pega embutida tornam a portabilidade numa das características principais da Beosound Level - que pode ser colocada em pé na cozinha, pode adornar uma mesa ou até ser pendurada na parede. Em qualquer canto da casa, a Beosound Level adapta o som de forma inteligente e intuitiva para que a experiência musical seja a melhor, qualquer que seja a posição ou ângulo do aparelho.

“A Beosound Level é a resposta para quem procura uma coluna portátil, leve e fácil de transportar, sem que esta flexibilidade comprometa a qualidade do som e a conectividade entre diferentes espaços. Isto quer dizer que a experiência musical não é sacrificada em nome da funcionalidade. A ligação ao Spotify Connect, AirPlay e Chromecast acontece sem esforço e o design modular permite que o som se mantenha irrepreensível durante décadas de utilização”, diz Christoffer Poulsen, Senior Vice-Presidente e Diretor de Gestão de Produto da Bang & Olufsen. 

Expressão máxima do design intemporal de Torsten Valeur e desenvolvida na Factory 5 em Struer, na Dinamarca, a Beosound Level prova a experiência incomparável da Bang & Olufsen na manufactura de peças em alumínio através da sua estrutura. Com recurso a materiais que suavizam a estética da tecnologia de ponta enquanto se adaptam a qualquer interior, as capas das caixas acústicas estão disponíveis em folha de carvalho, tratado de forma destacar os grãos e a textura naturais da madeira, uma referência ao design de mobiliário escandinavo. A malha Kvadrat em cinza escuro sem costuras torna a Beosound Level um objeto que convida ao toque e se distingue pela sua estética harmoniosa a partir de qualquer ângulo.

Para voltar a carregar a bateria, a Beosound Level tem um sistema exclusivo que inclui a solução de carregamento fácil - uma ficha magnética de alumínio que se encaixa perfeitamente na parte de trás coluna. Este design inovador torna o carregamento fácil, elegante e tão moderno quanto a própria coluna, para que seja possível deixar o carregador em cima na mesa sem que este faça qualquer ruído visual. A Bang & Olufsen também desenhou um suporte de parede opcional que permite carregar a Beosound Level enquanto se ouve música e desconectar o gadget facilmente quando for altura de mudar de divisão. 

 

0 comments:

Enviar um comentário