08/05/2022

08/05/2022

D-Link regressa ao tradicional Roadshow com conferências



Os eventos irão decorrer em Portugal e Espanha, durante este mês e o próximo. 

A D-Link quer dar o máximo valor ao tempo que seus parceiros podem dedicar a este reencontro com os eventos presenciais e, por esta razão, dividiu o evento em duas sessões, uma de manhã, na qual apresentará os seus novos produtos, e uma de tarde, onde se realizará uma formação técnica com certificação oficial em Nuclias Connect, a plataforma avançada para a gestão unificada de redes Wireless e Switching.

Este ano, o roadshow começará em Portugal, no dia 10 de maio no Porto e Lisboa a 12 de maio, percorrendo depois cinco cidades em Espanha: Madrid (25 de maio), Bilbao (1 de junho), Sevilha (8 de junho), Valência (15 de junho) e Barcelona (28 de junho).

 

Entre os tópicos a serem desenvolvidos nas conferências, a D-Link dará especial ênfase à chegada dos Switches Geridos Inteligentes da gama DGS-1210 à plataforma gratuita de gestão de rede, Nuclias Connect, para que seja agora possível aceder à gestão local ou remota de toda a infraestrutura de rede de qualquer empresa, tanto a parte com fios da rede (com acesso à gestão do switch para funções essenciais como a segmentação da rede através de VLANs ou o controlo da potência PoE para pontos de acesso ou outros dispositivos), como a gestão da rede wireless, capaz de suportar implementações até 1.500 pontos de acesso WiFi.

 

Assim, os administradores de rede têm finalmente uma única interface de gestão tanto para Switching como para Wireless, com acesso local, remoto e multi-site. Aproveitando esta importante novidade, a sessão da tarde incluirá a formação técnica Nuclias Connect com o objetivo de certificar os seus parceiros para que possam fornecer não só a parte do produto de cada projeto, mas também a configuração e administração da rede, um aspeto essencial para o desempenho e segurança da rede informática de qualquer empresa.

 

As soluções para a indústria também estarão em destaque na agenda, com uma vasta carteira de switches industriais e routers 4G M2M, que foi aumentada com a chegada de pontos de acesso interiores e exteriores prontos para os mais exigentes ambientes industriais 4.0, Smart Cities e IoT.

 

Outro ponto alto da agenda será a visão que a D-Link têm acerca dos fundos NextGenerationEU na Transição Digital, uma vez que tem sido um dos temas mais solicitados aos seus parceiros ao longo dos últimos meses.

 

"O nosso Roadshow dá-nos a oportunidade de apresentar a nossa tecnologia diretamente aos nossos parceiros, da forma mais próxima possível. Embora represente um esforço e investimento consideráveis para a empresa, para nós é um evento anual inevitável que tivemos de interromper durante a pandemia e agora estamos de volta com todo o nosso entusiasmo", sublinha Antonio Navarro, Country Manager da D-Link Iberia.

 

Mais informações e registo em:

 

D-Link Roadshow | D-Link Portugal (dlink.com) 

0 comments:

Enviar um comentário