16/06/2013

16/06/2013

Resumo da semana

As férias escolares estão a começar, as rotinas seguem novos rumos, mas o nosso resumo semanal continua a marcar presença aos domingos.

SpeedX 3D

A acção deste jogo desenrola-se num túnel onde aparecem diversos obstáculos dos quais nos temos que desviar.

Existem mais de 50 níveis, onde é possível jogar online contra outros jogadores ou bater os nossos recordes no interminável "Modo Sobrevivência".

O controle do jogo é feito através do acelerómetro e existe ainda a possibilidade de jogar em 3D, desde que tenham óculos com lentes vermelha/azul ou verde/magenta.




Com gráficos tipo cartoon, muito bem conseguidos, é bastante agradável à vista.

Temos de levar a nossa ovelha saltitante do ponto inicial até à saída.

Pelo caminho, é aconselhável recolher as moedas que estão distribuídas pelo tabuleiro de jogo. São estas que nos vão dar acesso aos "power ups" que nos facilitam a vida.

A rapidez de execução é importante e contribui decisivamente para o resultado final.



A descrição do Sporos pode parecer estranha, mas o jogo é bastante interessante e não é tão complicado como pode parecer.

 No Sporos existem quatro centenas de puzzles que devemos completar iluminando todas as células.
Para completar cada puzzle temos que utilizar algumas peças ("células iluminadas") que vão iluminar as restantes células na direcção indicada no seu interior, existindo mais do que uma solução para cada puzzle.



O Mini Dash está muito bem conseguido graficamente, cores garridas, banda sonora a condizer. É um prazer jogar, um verdadeiro vício!
Basta olhar para o nosso "boneco" para ter uma ideia da coisa.

O objectivo é simples, ir de um ponto ao outro, evitando os obstáculos e recolhendo os bónus. Aqui, nada de novo.

Existem dois sistemas de controlo: com botões no ecrã ou através da inclinação lateral do tablet/smartphone. Este movimento é combinado com os saltos, esses sempre via toque no ecrã.



Para divulgar mais informações sobre este novo modelo de passageiros, o construtor aeronáutico europeu lançou uma app, em forma de magazine, onde é possível acompanhar todas as notícias acerca da produção e testes do A350 XWB.

No A350 XWB Magazine é possível ficar a conhecer os pilotos de teste, a linha de produção, os simuladores de vôo e instalações em terra, e ainda todos os pormenores técnicos deste modelo, bem como as diferenças entre as três versões do A350 e os seus concorrentes.



A ideia é ter um amigo em forma de "bola peluda" (que pode ser personalizada) no vosso dispositivo.


Este amigo virtual reage ao toque e permite gravar a vossa voz, reproduzindo-a através da "bola peluda".




Notícias do mundo Android:












Votos de uma boa semana.

0 comments:

Enviar um comentário