26/08/2015

26/08/2015

Últimas

Numa manobra algo surpreendente, ficámos a saber que a Lenovo vai deixar o negócio do mobile nas mãos da sua Motorola.
Hoje também é dia de jogos, com o Youtube a abrir as portas ao Gaming.



Motorola absorve a Lenovo Mobile



Lenovo para o mercado oriental, Motorola para o ocidental, foi assim que a estratégia foi delineada a quando da aquisição da segunda pela primeira.

A quando da apresentação dos resultados trimestrais, a empresa anunciou a intenção de centrar o negócio mobile na Motorola, passando o desenvolvimento e produção a passar por esta.

Ao que conta, o objectivo poderá ser mais abrangente, centrando a actividade móvel na Motorola, ficando a Lenovo com PCs e portáteis.
Esta possibilidade parece ganhar consistência depois do anúncio de dispensa de pessoal ligado à Motorola em Nova York.
Estará a Motorola de armas e bagagens para o oriente?

Ainda no início desta semana escrevia sobre a possibilidade de a ZUK ser a marca branca da Lenovo. Assim sendo, parece que a ZUK será o braço online da Motorola. Será que a parceria com a Cyanogen se estenderá para os Motorola?




YouTube Gaming entra hoje em funcionamento


Desde que o Google perdeu a compra do Twitch para a Amazon que se sabia que seria uma questão de tempo até criar a sua própria alternativa, e aí está ela: o YouTube Gaming. Vocacionado para as transmissões em directo e, em particular, para os jogadores que gostam de partilhar as suas sessões de jogos; o YouTube Gaming terá agora que atrair os milhões de pessoas que diariamente usam o Twitch.

... Coisa que poderá não ser muito difícil, considerando que o YouTube proporciona melhor qualidade de imagem, e permite que os utilizadores possam "puxar a emissão para trás", coisa que no Twitch ainda não é possível.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário