29/03/2016

29/03/2016

Últimas

A Samsung continua a desenvolver o seu browser capaz de utilizar plugins, dos quais se destacam os bloqueadores de anúncios. Inicialmente limitado a um restrito leque de equipamentos, acaba de ser disponibilizado para mais alguns smartphones.
O Miitomo da Nintendo continua a ganhar balanço e o número de utilizadores está sempre a crescer. Com a chegada aos EUA no dia 31 é expectável que passe a contar com mais uns milhões de novos jogadores.
Samsung leva o seu browser a mais equipamentos


O facto do browser da Samsung ter a capacidade de bloquear anúncios já não é propriamente novidade, agora o facto de a marca ter alargado a utilização da aplicação ao outros terminais, isso sim é algo novo.

Nos dias que correm, com ataques a surgir de todo o lado, uma navegação segura deve estar no topo dos requisitos de todos os utilizadores. A Samsung está atenta a este fenómeno e independentemente do sucesso e domínio do Chrome, continua a apostar em desenvolver o seu próprio browser, adicionando-lhe características que acrescentem valor ao produto.

O bloqueio de anúncios estava disponível para os  Galaxy S7 Edge, S7, S6 Edge+, S6 Edge, S6, S6 Active, S5, S5 Neo, S5 Active, S5 Sports, S5 LTE A, Note 5 e  Note 4. Com esta actualização, apssa a estar também disponível para os Note 3, S4, S4 Duos, S4 Active, S4 LTE A, A7, A8, A5x, A7x, e A9x.

Para poderem utilizar o browser têm de estar a corer Android 5.0 ou superior. Podem fazer o download no Google Play.


Miitomo chega aos EUA dia 31


Já não é segredo que o Miitomo estar a ser um tremendo sucesso na terra natal da Nintendo. Aliás, conhecendo o histórico da marca, o facto acaba por não ser surpreendente.
Infelizmente, para o fãs da Nintendo, o jogo ainda está limitado ao Japão, mas segundo a informação hoje divulgada, os utilizadores nos EUA já vão poder começar a jogar com os seus personagens favoritos a partir do próximos dia 31.

Todos os que efectuaram pré registo vão ter direito aos pontos platinium para utilização no programa de Rewards da Nintendo, que vai ser lançado ao mesmo tempo que o jogo.
Os pontos podem ser ganhos com a execução de actividades no jogo, claro está, com vista à aquisição de itens na loja da Nintendo.

Por cá, possivelmente, só com VPN. Não há previsão para a chegada a Portugal e Brasil.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário