31/03/2016

31/03/2016

Últimas

A Motorola parece estar pronta para apresentar o novo Moto E, e pelo que podemos ver das especificações, continuará a ser uma boa aposta para o segmento de entrada.
A Samsung parece estar interessada em melhorar o apoio ao cliente e para isso passou a disponibilizar novos serviços através da sua app Samsung+.

Moto E 2016 troca Qualcomm por Mediatek



O Moto E é o smartphone de entrada de gama da Motorola, um equipamento muito bem pensado, que alia um conjunto de especificações interessante a um preço pouco ou nada habitual para uma marca de renome mundial.

O modelo de 2016 apareceu com um processador Qualcomm Snapdragon 410, muito bom para máquina em questão. Mesmo com apenas 1GB de RAM e 8GB para armazenamento, mexia-se muito bem. O aspecto menos positivo era a resolução 540 x 960 pixels - qHD que ficava abaixo do desejável, mesmo para um ecrã de 4,5".

Pois bem, a Motorola parece reconhecer o erro e actualiza o Moto E 2016 com um ecrã HD 720x1280, muito mais interessante que o qHD. A RAM também sobe para os 2GB, assim como o armazenamento para os 16GB. Em termos de câmaras teremos um conjunto 8/5MP. Apresenta-se, como não podia deixar de ser com o Android 6.0 Marshmallow.

O aspecto mais curioso desta actualização acaba por ser a troca de processador, passando do Snapdragon 410 para o MediaTek MT6735P a 1GHz, que equipa por exemplo o BQ Aquaris A4.5 (tem a versão M). Já o Snapdragon 410 continua a ser largamente utilizado em vários equipamentos, tal como Zenfone Max que acabou de chegar a Portugal.




Samsung brinda utilizadores com suporte melhorado

A Samsung mostra estar muito atenta às necessidade dos seus clientes e para melhor os atender, criou um novo serviço.

Através da aplicação Samsung+, os utilizadores passam a ter acesso a suporte em tempo real, dicas, truques e respostas às questões que sejam colocadas. Quem compre um novo equipamento, ou quem já possua um Galaxy, pode assim rapidamente aceder ao serviço, colocar a sua questão e ver a mesma esclarecida.

Para mimar ainda mais os utilizadores, a Samsung disponibiliza através deste serviço conteúdo exclusivo e recompensas. A aplicação passa a enviar ofertas personalizadas, descontos em produtos Samsung e até mesmo bilhetes para eventos.

Muito boa acção por parte da Samsung que assim passa a dar mais atenção aos seus clientes Americanos, sim porque deste lado do Atlântico, ficamos a ver passar navios. :/

Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário