04/04/2016

04/04/2016

Últimas

A última versão beta do Nova Launcher apresenta novas funcionalidades, de onde se destaca um modo nocturno automático, mas há mais por revelar. Hoje contamos-lhe o que o espera nesta nova versão de um dos mais populares launchers Android.
Com o aproximar da data de apresentação dos Huawei P9, vão-se conhecendo as últimas novidades. A Leica é presença garantida, pelo que por certo vamos ter muita fotografia na apresentação que vai ter lugar na próxima semana.


Nova Launcher ganha modo nocturno


O Nova Launcher é um dos launcher Android mais famosos, com uma forte legião de utilizadores a dar-lhe suporte e reconhecimento.
A infindável lista de funcionalidades e configurações aliadas a algumas promoções que vão surgindo de quando em vez, têm sido os principais pilares para o enorme sucesso que esta aplicação tem.


Os responsáveis pelo desenvolvimento do Nova Launcher mostram estar bem atentos ao mercado e a última versão beta deste launcher trás algumas novidades interessantes.

A caixa de pesquisa da Google passa a contar com dois tipos de letra, vários logótipos e três estilos diferentes de design para a barra.

A outra novidade é o modo nocturno, que pode ser activado automaticamente, encarregando-se o Nova Launcher de escurecer alguns elementos da interface para assim se ajustar melhor às condições da luz.



Huawei P9 com Lentes Leica 



O Huawei P9 já não tem guarda quase nenhuns segredos. A marca fez questão de ir divulgando os dados a conta gotas, mantendo acesa a atenção sobre o novo equipamento, que na verdade ao que tudo indica, se multiplicará por 4 versões diferentes.

Mesmo com grande volume de informação já disponível, há ainda muita curiosidade à volta destes equipamentos. Pessoalmente, para lá de todo alarido à volta da câmaras ( já lá vamos), quero ver ser finalmente vamos ter um Huawei "puro" com um ecrã 2K. É um passo importante para esta marca, que tem sucessivamente sido adiado. Será que é desta com o P9 Max?

Câmaras, temos tido várias imagens deslumbrantes, e um site criado para o efeito, mas o facto de um responsável da Huawei ter declarado que o P9 já vai ter tecnologia Leica, veio fazer soar todos os sinos de alarme.

As as imagens divulgadas pelo conhecido @evleaks apresentam pela primeira vez a inscrição Leica, o que confirma as declarações anteriormente referidas.
Com uma câmara SUMMARIT H 1: 2.2/27 lentes (f/2.2 abertura, 27mm distância focal), vamos ter no P9 um elemento de gama média, os habitualmente considerados acessíveis no mundo Leica, onde o custo do produto não é uma variável da equação de compra.

Com apresentação marcada para a próxima quarta feira, já não falta muito para ficarmos a saber as restantes novidades sobre os novos Huawei P9.




Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário