01/04/2016

01/04/2016

Últimas

Um Galaxy S7 banhado a ouro de 24K não é coisa para todos, mas pelos vistos, tem mercado.
Quem procura ainda mais mercado é a Huawei que se prepara para apresentar o primeiro smartphone com câmaras equipadas com tecnologia Leica.

Karalux S7, o Galaxy que só alguns podem ter


O dinheiro não tem o mesmo valor para todos, há quem ganhe mais, há quem ganhe menos e por isso olhe de maneira diferente para o vil metal.

A Karalux é uma empresa Vietnamita que tem por clientes políticos, desportistas, homens de negócios, enfim, todos os que têm uma disponibilidade financeira sem preocupações. O seu mercado é só um, produtos banhados a ouro. Carros ou smartphones são os produtos mais procurados, as marcas, as de topo, naturalmente.


Os Galaxy S7 acabaram de chegar ao mercado e são por isso um alvo preferencial para esta empresa, que agora apresentou a sua versão dos topos de gama da Samsung.

A preparação de cada produto tem 10 fases, entre tratamentos da superfície, activação, diversas camadas de ouro 24K e o indispensável acabamento. O preço do S7 começa nos $1750, o S7 Edge salta para os $1950. Coisa pouca, portanto.



Huawei P9 já vai ter câmaras com mão da Leica


Já era público que um dos próximos equipamentos da Huawei iria apresentar câmaras desenvolvidas em conjunto com a histórica Leica, faltava era saber qual seria o terminal a tirar partido desta parceria.

A Huawei tem vindo a publicitar activamente as capacidades da câmara do seu Huawei P9 que iremos ficar a conhecer na próxima semana. Fica agora claro o que suporta tamanha confiança por parte da marca Chinesa, pois o P9 vai ser o primeiro smartphone com câmaras produzidas com tecnologia da Leica.

Foi Guo Ping, Huawei deputy chairman, que o divulgou publicamente:
We are going to launch our P9 flagship phone very soon and this is a product that we worked with Leica to produce...

São boas notícias, isto numa altura que foram divulgados os resultados de 2015, com uma melhoria de 37%, para os quais contribuiu decisivamente o sector móvel que teve um crescimento de 73%. São números que por si só dão suporte a estratégia que a marca chinesa tem aplicado nos últimos anos.


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário