11/06/2016

11/06/2016

Zenfone Max recebe actualização para Marshmallow



A Asus tem apostado forte na marca Zenfone. Apesar de ter chegado tarde ao mercado dos smartphones, a estagnação que este enfrenta permitiu-lhe recuperar parte do tempo perdido.
Os novos Zenfone 3 causaram boa impressão na apresentação oficial, mas ainda têm de passar no crivo das reviews e mais importante ainda, saber qual o feedback dos utilizadores.
A Asus divulgou a lista de equipamentos que iriam receber o Android 6.0 Marshmallow, sendo que o segundo trimestre foi a janela de tempo avançada para que o update chegue aos utilizadores.
Alguns terminais já receberam a actualização, enquanto que outros têm de se ir contentando com o suporte do CyanogeMod, enquanto a Asus não finaliza os trabalhos de desenvolvimento da actualização.

O Zenfone Max foi o ultimo dos terminais a chegar ao nosso país. É um smartphone que se destaca pela sua generosa bateria de 5000mAh.

Enquanto ainda aguardamos pelo Android 6.0 para o popular Zenfone 2, é este Zenfone Max o mais recente membro da família a receber o Android Marshmallow.


A distribuição é faseada, sendo que a Asus prevê que a mesma chegue a todos os terminais no espaço de uma semana.

0 comments:

Enviar um comentário