18/07/2016

18/07/2016

Nintendo quer acabar com o malware no PokeMon Go



Logo a quando da sua chegada a Portugal, falámos dos perigos que poderiam estar a correr ao instalar este jogo. Avançámos com sugestões para reduzirem ou até mesmo eliminarem esse perigo, pois a segurança deve estar sempre em primeiro lugar.
 A Nintendo parece partilhar desta ideia, o que é de salutar. Os clientes e a sua segurança devem estar em primeiro lugar. Então vamos lá saber quais foram as iniciativas da Nintendo.


Pois bem (mal), a preocupação foi denunciar sites que estivessem a partilhar o ficheiro de instalação da aplicação no Android.

Além de ser algo com uma expressão muito reduzida, não vai chegar a ter um impacto junto dos utilizadores. Ainda no sábado demos notícia do facto de o jogo estar off em quase todo o mundo. Não seria muito mais profícuo trabalhar na disponibilização de uma infraestrutura capaz de suportar as solicitações a que estão a ser sujeitos?

Com toda a experiência que a Niantic adquiriu com o Ingress, seria de esperar uma melhor resposta e serviço para com os utilizadores. Esperemos que em breve possamos todos jogar sem sobressaltos.

0 comments:

Enviar um comentário