12/09/2016

12/09/2016

Buddy System, saiba como ganhar candies no PokéMon Go


A última actualização do PokéMon Go está a causar imenso ruído por essa internet fora. O facto de impedir os jogadores com root de jogar, deixou muitos utilizadores desagradados com esta decisão da Niantic.
O facto de nem todos estarem a receber a notificação para proceder à actualização, pode indicar uma alteração de última hora, a qual se espera que revogue a limitação entretanto imposta.


Há jogadores que já receberam a actualização e outros há que procederam à sua instalação de forma manual. Estes jogadores já podem utilizar a nova opção Buddy System, a qual passamos a explicar como funciona.


No ecrã principal, depois de escolhido o amigo, aparece a sua imagem junto ao nosso avatar.


Para escolher o amigo-buddy, basta clicar no avatar e depois abrir as opções escolhendo a opção BUDDY. O jogo passa para a lista de Pokémons, bastando ao jogador escolher o que pretende.


Após a escolha, aparece a imagem do PokéMon escolhido. Os quilómetros totais percorridos com o mesmo aparecem na parte superior do ecrã, na zona inferior, o total por candie. Cada vez que completarem o número de quilómetros necessário, aparece a informação na parte superior do ecrã.


O PokéMon escolhido fica com um sinal identificativo a marcar a sua nova função. Caso desejem, podem alterar o buddy, mas vão perder os quilómetros que estão a contar para o candie ( ou já feitos, ninguém os tira). Ter atenção que o buddy não pode ser devolvido ao professor. Se o quiserem fazer, têm de primeiro o trocar por outro PokéMon.

Curiosidade, depois de escolhido o primeiro buddy, têm sempre de ter um, não dá para andar sem buddy.

0 comments:

Enviar um comentário