07/09/2016

07/09/2016

Primeira actualização do Android Nougat deve chegar já em Outubro



A apresentação dos novos smartphones da Google está marcada para dia 4 de Outubro, sendo elevada a expectativa relativamente ao que o gigante americano nos irá apresentar.
Os dois smartphones irão chegar pela mão da HTC, mas há muitas dúvidas relativamente ao sucesso que estes modelos possam vir a ter. Ao que tudo indica, a Google tem em carteira um novo tablet que também deverá ser apresentado neste evento de dia 4, e é bem provável que hajam mais surpresas.

Com o Android 7.0 já disponível, a par do LG V20, estes equipamentos da Google vão naturalmente apresentar-se com o mais recente Android Nougat. Contudo, corre o rumor que a Google poderá aproveitar esta ocasião para lançar a primeira actualização do Android 7, passando à 7.1.


Fica naturalmente a dúvida relativamente a esta actualização, não sendo conhecida a lista de alterações. tendo em conta o curto espaço de tempo decorrido desde o lançamento do Android Nougat, é mais provável que se tratem de actualizações de segurança e não novas funcionalidades.

0 comments:

Enviar um comentário