07/12/2016

07/12/2016

Sam, onde está o Jack?


Inovar, quebrar barreiras, é algo que implica sempre muito empenho e esforço por parte de quem quer tomar a dianteira num processo de renovação. A Apple acabou de sofrer isso mesmo ao deixar cair a saída de som 3,5mm, que até agora era norma nos smartphones e tablets.


As justificações avançadas estiveram muito longe de convencer o grande público, mas já se sabe que no reino da maçã, vale quase tudo, por isso, não há como deixar andar.

 A Samsung está ainda em processo de rescaldo do Note 7, faltando ainda um esclarecimento cabal sobre o que realmente levou à explosão dos smartphones. Todo este cenário negativo não parece no entanto estar a preocupar Sul-Coreana, que se prepara para avançar com uma medida altamente polémica. Como já devem ter percebido, o jack de 3,5mm também vai abandonar o S8, faltando saber qual a abordagem que a Samsung vai adoptar.

Headphones bluetooth a acompanhar o smartphone seriam a melhor das opões e não ficava nada mal, pois trata-se de um topo de gama. Um adaptador USB tipo C também poderá ser uma opção, mas inviabiliza a utilização da porta para outros fins, pelo que não será a mais recomendada.

Aguarda-se então pela apresentação no novo Galaxy, para então se ficar a saber o que espera os utilizadores em termos de áudio.

0 comments:

Enviar um comentário