22/04/2017

22/04/2017

Portugueses preferem o preto, do Galaxy S8


O período de pré-vendas parece ter corrido de forma extremamente positiva, aos dois pesos pesados que lutam pelo domínio do mercado de smartphones. Primeiro foi a Huawei a registar resultados recorde com o Huawei P10, agora é a vez do Galaxy S8, com a Samsung a conseguir dobrar as vendas face ao S7.

Curiosa a escolha da cor, pois só quem não sabe da existência do Cinzento Orquídea é que pode optar por um preto, sem sabor. Será que a Samsung não conseguiu passar a mensagem? Ou os gostos dos Portugueses continuam muito tradiconais?

Lisboa, 21 de abril 2017 - A campanha de pré-venda do Samsung Galaxy S8, que teve início a 29 de março, data da apresentação mundial, atingiu recordes em território nacional, tendo sido registado um aumento de 170% em unidades vendidas face à campanha de pré-venda do Galaxy S7.

Os portugueses demonstraram uma forte adesão aos dois novos modelos da Samsung que registaram vendas igualmente repartidas entre o Galaxy S8, com 5.8 polegadas, e o Galaxy S8+, com 6.2 polegadas. 

Para Nuno Parreira, Diretor de Telecomunicações e Mobilidade da Samsung Portugal, “estes números vêm comprovar que a Samsung está no caminho certo com o lançamento destes dois novos produtos inovadores. Cada vez mais, os portugueses valorizam tecnologia de excelência, um design premium e experiências diferenciadoras, inspiradoras. É com muita satisfação que constatamos que em território nacional conseguimos superar as expectativas e que os portugueses reconhecem qualidade e inovação nos nossos equipamentos topo de gama”.

Disponível em três cores, o modelo Preto Meia-Noite foi o que conquistou mais portugueses, seguido do Prateado e Cinzento Orquídea.

O lançamento do Samsung Galaxy S8 veio redefinir os limites dos smartphones tradicionais, ao apresentar um design harmonioso e praticamente sem moldura, com um ecrã infinito (Infinity Display), que cria uma superfície uniforme, suave e contínua, sem botões salientes, nem ângulos pronunciados.

Com uma câmara de alta performance, um desempenho potente, entretenimento de excelência e elevados padrões de segurança, o novo o Galaxy S8 traz consigo um novo nível de funcionalidades e de conveniência, abrindo a porta a um mundo de oportunidades.

Os novos Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+ chegam às lojas no dia 28 de abril. Para mais informações, visitewww.samsung.com/pt

0 comments:

Publicar um comentário