22/10/2017

22/10/2017

Possível OnePlus 6 aparece na Weibo


Depois de um OnePlus 2 manifestamente aquém do esperado, a OnePlus soube recuperar o terreno perdido com um OnePlus 3 bastante equilibrado. O OnePlus 5 acabou por ser uma excelente actualização, principalmente em termos de design, mas os ecrãs Full View acabaram por criar um novo desafio a todas as marcas, com a OnePlus a não ser excepção.

Numa altura em que os OnePlus 5 estão esgotados em quase todos os mercados, começam a surgir os rumores relativamente ao seu sucessor. No caso do OnePlus 3, tivemos um modelo intermédio, o OnePlus 3T, mas relativamente ao OnePlus 5, existe a possibilidade de uma passagem directa para o OnePlus 6


Os tais ecrãs a ocuparem a quase totalidade da frente do smartphone, podem ser a razão que leve a OnePlus a optar pelo lançamento de um novo modelo, em vez de lançar uma versão intermédia.

Se com o OnePlus 5 se pode admitir as ainda habituais margens no ecrã, com um novo modelo no mercado, já não será de esperar um topo de gama com este tipo de ecrã, mas sim um com margens muito reduzidas e muito possivelmente uma relação 18:9, agora tão em voga.

Foi precisamente este ecrã que apareceu agora na rede social Weibo, com um novo OnePlus a apresentar uma frente renovada, mantendo a traseira do OnePlus 5. Será este o novo OnePlus 6?

0 comments:

Enviar um comentário