05/12/2017

05/12/2017

Honor View10 e Honor 7X apresentados oficialmente em Londres


Tal como estava previsto, a Huawei procedeu em Londres à apresentação de dois novos smartphones Honor para o mercado Ocidental. Depois de uma primeira apresentação na China, foi agora a vez dos mercados Europeus terem direito à apresentação oficial dos Honor 7X e do Honor View10. Desde logo uma particularidade interessante na escolha deste nome, pois a LG já havia lançado um V10, razão que poderá ter levado a Huawei a optar por esta designação View10 para os mercados do Ocidente.


Em termos de especificações, não há lugar a surpresas. A resolução do ecrã é partilhada pelos dois modelos, mas no processador e câmaras, há grandes diferenças. O Kirin 970 do Mate 10 Pro, marca presença no Honor View10, o que desde logo eleva as expectativas face ao que este modelo poderá disponibilizar em termos de desempenho. As suas câmaras, embora sem a colaboração da Leica, também tiram partido da NPU do Kirin 970, utilizando a inteligência artificial para identificação automática das cenas a fotografar.

O Honor 7X é um equipamento algo mais comedido, com um processador Kirin 659, uma evolução do Kirin 658, apresentado no Huawei P10 Lite. O seu design e um preço bastante interessante, serão por certo dois fortes argumentos para garantir a escolha dos consumidores, onde apenas a versão do Android (7.0 Nougat) poderá afastar alguns clientes.

Especificações via Anandtech

1 comentário:

  1. Sensor de 2 MP, sist. operacional mais antiquado que o outro modelo ????/

    ResponderEliminar