29/01/2018

29/01/2018

Asus em grande nos updates, ao actualizar o ZenFone 3 para o Android 8 Oreo


Na apresentação do ZenFone 4 em Roma, a Asus surpreendeu ao anunciar a actualização do Android 8 Oreo para os novos modelos, e também para a série ZenFone 3. Tendo em conta a prestação das diferentes marcas no campo das actualizações, este anúncio da Asus não estava nos planos, mas por certo que os seus clientes ficaram muito satisfeitos com a notícia.


Cumprindo parte da sua promessa, a Asus disponibilizou a referida actualização para o ZenFone 4 no início do mês, antecipando-se a outros pesos pesados, como são o caso da Samsung, LG e Sony. Comparando esta prestação, com a de anos anteriores, a Asus está de parabéns, pois houve lugar a uma melhoria substancial dos timings para lançamento da actualização.

Ainda não chegámos ao final de Janeiro e a Asus volta a surpreender, disponibilizando a actualização para o ZenFone 3 (ZE520KL/ZE552KL). Como é habitual neste tipo de situação, a actualização será faseada, pelo que poderá ainda demorar algum tempo até que recebam a notificação, com o anúncio da disponibilização do update.

Em alternativa, podem sempre passar pelo site da Asus para obterem os ficheiros para a actualização manual. Sendo este um procedimento perfeitamente seguro, haverá sempre a possibilidade de algo correr mal, pelo que o melhor mesmo será esperarem pela vossa vez.

0 comments:

Enviar um comentário