26/01/2018

26/01/2018

Nintendo decide acabar com o Miitomo no Android

Lançado em Março de 2016, o Miitomo necessitou apenas de 3 dias para ultrapassar os 100 milhões de utilizadores. Agora, menos de dois anos depois, a Nintendo decide encerrar este serviço, sendo que o mesmo vai ficar inactivo no próximo dia 9 de Maio.


Caso não estejam recordados, o Miitomo é um jogo muito simples com os personagens do universo da Wii. A interacção é reduzida, podendo o jogador partilhar as suas ideias na rede com outros amigos Miitomo.

De acordo com a declaração oficial da Nintendo, aqueles que ainda utilizam esta aplicação vão receber bónus diários até ao dia do encerramento, na forma de moedas e autocolantes. Estes bónus poderão ser utilizados para jogar Miitomo Drop, ou em alternativa podem ser aplicados na Miitomo shop.

Caso estejam curiosos relativamente ao que vai acontecer a partir do dia 9 de Maio, a Nintendo já explicou como tudo se vai passar. Vai ser apresentada uma mensagem com a informação sobre o fim do serviço e a app vai deixar de ter qualquer funcionalidade activa.

0 comments:

Publicar um comentário