11/01/2018

11/01/2018

Nome do próximo topo de gama da Huawei continua a ser um mistério



Quem segue mais de perto as ROM de teste que a Huawei cria durante o desenvolvimento do Android, sabe que é vulgar encontrar informações pouco ou nada credíveis nos menus de definições. É uma forma que a marca Chinesa utiliza para baralhar as contas a quem tem acesso a estes firmwares de teste, não dando a conhecer as versões finais do software que irá ser disponibilizado.


A OnePlus saltou directamente para o OnePlus 5, a LG está a estudar uma nova nomenclatura para o seu topo de gama e a Huawei poderá ter igualmente ter uma surpresa na manga. Em 2017 tivemos o Huawei P10, mas desde cedo correram informações que apontavam para uma alteração de nomenclatura em 2018. Ao invés de um P11, a Huawei poderia apostar num P20, opção que tem vindo a ganhar força nos últimos tempos.

Numa pagina de testes num dos sites da Huawei, foi detectada a presença de dois smartphones com uma nomenclatura curiosa, P11 e P12, havendo ainda um terceiro equipamento, com uma designação genérica. A Huawei está assim a aproveitar para confundir mais um pouco a imprensa e opinião pública, lançando informações em vários sentidos, pelo que se mantém a dúvida quando ao nome do próximo topo de gama da marca Chinesa.

Vamos continuar a seguir este assunto de perto, mas o melhor mesmo é esperar pelo dia da apresentação oficial, o qual só deverá ter lugar em Março, e não no MWC de Barcelona, como se chegou a pensar que iria acontecer.

0 comments:

Enviar um comentário