05/01/2018

05/01/2018

Película de protecção mostra Huawei P20 com recorte no ecrã


Começam a ganhar força os rumores que apontam para uma versão do próximo topo de gama da Huawei com um ecrã quase completo, onde na frente deixa de haver lugar, para o sensor de impressão digital.

Esta solução está já ser utilizada por outras marcas, com destaque para as soluções da Xiaomi e Essential no Android e o iPhone X no iOS. A Huawei deverá ser um dos próximos OEM a apresentar um equipamento com o ecrã a ocupar a quase totalidade da frente do equipamento, recorrendo apenas a uma pequena área na parte superior, onde um recorte servirá de alojamento a câmara e sensores

Na Amazon FR está já disponível uma protecção de ecrã que apresenta o tal recorte na zona superior, o que acaba por dar mais força à possibilidade de termos o já referido Huawei P20 Pro.

Não passam contudo ainda de rumores, mas é bem provável que a marca chinesa aposte mesmo num equipamento com este tipo de ecrã, em conjunto com as outras duas propostas, cobrindo dessa forma um maior leque de opções junto dos consumidores.

0 comments:

Enviar um comentário