04/10/2018

04/10/2018

4 smartphones Nokia vão em breve começar a receber o update para Android 9 Pie


A HMD tem estado a trabalhar muito bem a questão das actualizações. Naturalmente que tem ainda espaço para melhorar o seu desempenho, mas o que tem vindo a demonstrar nos últimos meses, coloca os smartphones Nokia numa posição de destaque em termos de actualizações.

O Essential Phone foi a grande surpresa, com a Essential a bater a própria Google, a actualizar o seu smartphone antes dos próprios Pixel. Segui-se a OnePlus com o OnePlus 6 e agora mais recentemente a HMD, com o Nokia 7 Plus.

Um bom desempenho não pode ser suportado por apenas um smartphone actualizado. A HMD Global acaba de revelar as datas para actualização dos Nokia 6.1 e 6.1 Plus ( Outubro) e também dos Nokia 8 e Nokia 8 Sirocco (Novembro).

Em termos de novidades, com este update, os utilizadores passarão a contar com novas funcionalidades, das quais se destacam a gestão optimizada da bateria, controlo adaptativo do brilho do ecrã e um modo "não incomodar" melhorado. O Digital Wellbeing  é outra das novidades, mas poderá demorar mais algum tempo a ser disponibilizado.

0 comments:

Enviar um comentário