20/08/2018

20/08/2018

HMD confirma actualização de todos Nokia actualmente no mercado para o Android 9 Pie



Este regresso da Nokia aos mercados, está a ser verdadeiramente empolgante, com a HMD a apresentar vários smartphones, abrangendo todos os segmentos de mercado. Cada um, com as suas especificidades e preço a condizer, acaba por se constituir como uma proposta a ter em conta, por quem procura um novo smartphone.

Em Maio, já a Nokia ocupava o quinto lugar no mercado Europeu. No final do segundo trimestre de 2018, já estava em 10º lugar a nível mundial, registo verdadeiramente surpreendente, para quem estava apenas no segundo ano, neste regresso ao mercado mobile.


Numa altura em que se falava de actualizações para o Android 8 Oreo, a HMD anunciou que iria actualizar os Nokia 3, 5, 6 e 8 para o Android P, algo que por certo nem os fãs mais acérrimos da marca estariam a contar, pois temos neste lote equipamentos de gama média e de entrada.

As actualizações têm sido um aspecto em destaque na HMD, com bom desempenho na disponibilização das actualizações de segurança e na adição de novas funcionalidades aos modelos já disponíveis no mercado, como foi o caso dos smartphones com lentes Zeiss.

A confirmação de que todos os smartphones já lançados, irão receber a actualização para o Android 9 Pie, acaba assim por não surpreender, sendo apenas um reforço da informação já anteriormente fornecida pela marca.

Boas notícias portanto para quem tem, ou está a pensar vir a ter um smartphone Nokia.

0 comments:

Enviar um comentário