28/09/2018

28/09/2018

Nokia 7 Plus já está a receber a actualização para o Android 9 Pie


Depois de alguns imprevistos e atrasos, a HMD conseguiu terminar os trabalhos de desenvolvimento do Android 9 Pie para o seu Nokia 7 Plus. Desta forma, quem possua este smartphone Nokia, pode desde já começar a tirar partido de uma interface renovada e notificações mais inteligentes, ao que se juntam todas as novidades da última versão do Android.



Juho Sarvikas, Chief Product Officer da HMD Global, utilizou mais uma vez a rede social twitter, para dar esta boa nova ao mundo Android em geral e a quem tem um Nokia 7 Plus em particular.

Como é habitual nestas situações, a disponibilização da actualização vai ser efectuada de forma faseada, algo que o quadro da HMD fez questão de lembrar publicamente. Não devem por isso ficar preocupados com mais alguns dias, até chegar a vossa vez.

Depois do Essential Phone e do OnePlus 6, é a HMD que garante o último lugar do pódio, sendo assim a terceira marca a lançar o Android 9 Pie, para um smartphone já disponível no mercado. Curiosamente, o Nokia 7 Plus tinha sido a minha aposta pessoal para a primeira marca a lançar a actualização, pelo que acabei por não ficar muito longe da realidade. :)

0 comments:

Enviar um comentário