16/03/2016

16/03/2016

Últimas

Numa inesperada mudança de rumo, a Meizu deixa cair o processador Exynos da Samsung e opta por dar a mão à MediaTek, garantindo um exclusivo para o novo Helio X25.
Quem também está a apostar forte é a HTC, que não tem receito em classificar a câmara do HTC 10 como de primeira água.

Meizu aposta na MediaTek



A MediaTek continua na sua senda de obter um processador capaz de se bater com os topo de gama da Qualcomm e Samsung.


O Helio X20 foi apresentado como sendo um "Tri-Cluster", com um arquitectura de dois núcleos Cortex-A72 a 2.3GHz, quatro Cortex-A53 a 2GHz e mais quatro a Cortex-A53 a 1.4GHz.

O Helio X25 vai ser uma versão ainda mais rápida do Helio X20: 2.5GHz em vez de 2.3GHz para os núcleos Cortex-A72 de alto desempenho e 850MHz em vez de 780MHz para o GPU Mali-T880 MP4.

A surpresa acaba por ser a Meizu, que troca o esperado Exynos 8890 por este Helios X25, tendo exclusividade do mesmo por alguns meses.

Temos processador?



HTC promete câmaras de referência


World First, World Class, Front and Back. You’ll see. #powerof10 

É assim que a HTC se refere às câmaras do seu próximo topo de gama, o HTC 10.

Numa altura em que se começa a ver uma tendência das marcas em abdicar da guerra dos megapixels em favor da qualidade da imagem, a HTC aposta muito forte neste seu HTC 10.

A fasquia já estava alta com o Nexus 6P e o Galaxy S7 ainda veio subir mais a qualidade a atingir, pelo que esta tarefa da HTC está bastante mais dificultada.
A Huawei anunciou uma parceria com a Leica para melhorar as suas câmaras, o que terá a HTC em carteira?

Para já, pode-se depreender do tweet publicado que a câmara frontal terá as mesmas capacidades da traseira. Será que teremos mais uma câmara rotativa?

Muitas questões se levantam, mas não temos mais informações disponíveis, pelo que há que aguardar pela HTC para ficarmos a saber mais pormenores.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário