21/04/2016

21/04/2016

Últimas

A Lenovo acaba de apresentar um novo smartphone da gama ZUK, o ZUK Z2 Pro.
Para efectuarem chamadas, passam a ter mais uma opção com o Messenger do Facebook.

Lenovo apresenta o ZUK Z2 Pro


A Lenovo parece determinada em manter a sua aposta na sub-marca ZUK, tenho agora apresentado um novo smartphone.

O ZUK Z2 Pro vem no seguimento do ZUK Z1, um smartphone equilibrado que apenas chegou atrasado ao mercado.

O ZUK Z2 Pro tem um ecrã de 5,2" Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 820,  6GB de RAM, câmara traseira de 13MP e frontal de 8MP. O armazenamento, tal como a RAM, é bastante generoso, com 128GB para guardarem os vossos ficheiros. Este valor deverá ser suficiente para justificar a ausência de um slot para cartão microSD.
Segundo a ZUK, o Z2 Pro é o primeiro smartphone com um corpo de vidro 3D, composto por uma combinação de vidro e metal.

Na parte frontal encontra-se um botão de "home" que também funciona como sensor de impressão digital. Tem uma bateria de 3100mAh, porta USB tipo C e um preço aproximado de $415. Por este valor seria um bom concorrente para o Xiaomi Mi5, mas infelizmente o ZUK vai ficar-se pela China, sendo a sua aquisição do exterior bem mais difícil que os Xiaomi.



Chamadas em grupo chegam ao Facebook


O Messenger do Facebook é uma das aplicações de chat mais utilizadas para conversação online. A sua popularidade atingiu tal sucesso que o Facebook acabou por criar uma aplicação separada da própria app da rede social. Desta forma, os utilizadores não se vêem obrigados a recorrer à app da rede social para os chats.

Esta funcionalidade não é propriamente novidade, pois já tínhamos dado notícia deste facto no inicio do mês, mas a partir de agora passa a estar disponível para todos os utilizadores do Messenger.

Para estabelecer a ligação basta seleccionar um grupo, tocar no ícone do telefone no ecrã seguinte podem escolher os intervenientes.


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário